Filtros : "FEARP" "Teixeira, Lucas" "COMPORTAMENTO" Limpar


  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO, MARCAS, AUTOMÓVEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, L. (2014). Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
    • NLM

      Teixeira L. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
    • Vancouver

      Teixeira L. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024